Tweet
Seguir @joanarodrigues
 

Inspirare... Joana Rodrigues

A Mensageira

Textos


DIA INTERNACIONAL DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
 
Uma em cada três mulheres no mundo já sofreu violência física ou sexual, cerca de 120 milhões de meninas já foram submetidas a sexo forçado e 133 milhões de mulheres e meninas sofreram mutilação genital, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU).
Embora essas violações sejam comuns ao cotidiano de milhares de mulheres, muitas vezes elas se tornam invisíveis ou são tratadas como algo relativo à esfera familiar. Para romper esse silêncio, desde 1981 o movimento feminista comemora, com luta, em 25 de novembro, o Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher. Link: https://www.google.com.br/amp/blogs.odiario.com/zeotavio/2014/11/25/25-de-novembro-dia-da-nao-violencia-contra-a-mulher/amp/


Também é o aniversário da minha mãe. Sao 66 anos bem vividos, e todos cheios de gratidão, hoje mais que nunca! Agradeço a Deus, por hoje: Pela rápida recuperação da cirurgia cardiovascular da minha mãe, e por toda a minha família. Pois, tudo só é possível se a gente tiver de fato, confiança em Deus.







 




 






 
JOANA RODRIGUES
Enviado por JOANA RODRIGUES em 25/11/2018
Alterado em 26/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
A poesia é a mais sublime realização do poeta.
À FLOR DA PELE JOANA RODRIGUES AS CRÔNICAS DE JOANA RODRIGUES JOANA RODRIGUES O Dom de Amar JOANA RODRIGUES O Dom de Amar - Reedição JOANA RODRIGUES